Mineira, nascida na cidade de Resplendor, sou filha mais velha, com dois irmãos. Fui criada sob frases famosas como: “menina não senta assim”, “criança não tem vez”, “engole esse choro”, entre tantas outras. Todas elas deixaram marcas que, na vida adulta, me fizeram buscar um novo olhar sobre mim mesma.
Sou uma mulher de sorriso fácil, que gosta de abraços e de estar em lugares que também carregam essa energia.
Psicóloga há mais de 20 anos, terapeuta integrativa, mãe de três filhos e tutora de três gatos. Amante dos animais e da natureza — e sim, sofro profundamente ao ver animais abandonados.
Pisciana, mas pisciana NT (Não Trouxa): aprendi a olhar pra mim com prioridade e a reconhecer os limites entre cuidar dos outros e me priorizar.
Antes da psicologia, fui bancária por sete anos. Foi ali que nasceu meu amor por tênis… e minha total aversão a salto alto.
Minha trajetória, como a de tantas outras pessoas, foi marcada por chegadas e partidas, lutos profundos, abusos emocionais e uma dificuldade profunda de acreditar que eu poderia conquistar meus próprios sonhos.
Hoje, moro em Vila Velha/ES — cidade que amo com todo o meu coração. Aqui é minha casa, onde me sinto acolhida e pertencente.
Amo ajudar mulheres, de forma leve e divertida, a trilhar sua jornada com liberdade: assumindo a vida que desejam viver, seus sonhos e suas histórias, com clareza e responsabilidade.
Para que isso fosse possível de forma real e conectada, decidi colocar minha própria história — como mulher, mãe e profissional — a serviço de todas aquelas que já não suportam mais viver uma vida que não faz sentido. Aquelas que se sentem presas na repetição, no vazio dos dias, na sensação de que tudo segue igual, mesmo com tanto esforço.
Meu trabalho é para quem olha pro lado e sente que não fez nem metade do que gostaria por si mesma. Que percebe que ajudou todo mundo, mas ainda parece estar na linha de partida da própria vida.
Ajudo mulheres que ainda não encontraram seu propósito e se sentem perdidas dentro da própria história.